Everest passará por atualização nesta terça-feira

A FAPEMIG comunica que o Sistema Everest ficará indisponível hoje, 11 de julho, das 20h às 21h para atualização. 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos a compreensão de todos os usuários. 

Após atualização, os usuários podem utilizar o Sistema normalmente.

Posteriormente, caso os usuários encontrem problemas, solicita-se reportá-los à FAPEMIG para as correções necessárias. As mensagens podem ser enviadas pelo Fale Conosco.