A FAPEMIG comunica que o Sistema Everest ficará indisponível hoje, 11 de julho, das 20h às 21h para atualização.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos a compreensão de todos os usuários.
Após atualização, os usuários podem utilizar o Sistema normalmente.
Posteriormente, caso os usuários encontrem problemas, solicita-se reportá-los à FAPEMIG para as correções necessárias. As mensagens podem ser enviadas pelo Fale Conosco.
